segunda-feira, 25 de junho de 2007

Equale, "Paula e Bebeto"


Faz tempo que eu queria cantar com o Equale,
tenho vários amigos no grupo e
os conheço a bastante tempo,
tenho até umas passagens engraçadas com eles,
tipo quando, num sarau de música na casa dos meus pais,
o Serjão (do grupo na epoca), subiu por cima de um
móvel no meio da casa e cantou na maior
performance arriscada!
Levou a platéia ao delírio!
A música escolhida foi
"Paula e Bebeto" de Milton e Caetano.
Essa canção eu adoro desde sempre e
estava faltando alguma coisa para completar
o repertório do Cassiopéia, todo
romântico e falando em tantos tipos de amor...
faltava justamente uma música
que definisse o CD.
"Paula e Bebeto" fechou o repertório com perfeição.
Ainda por cima com o Equale,
com muitas vozes cantando essa letra,
parece que foram feitas uma pro outro,
a música e o grupo.

Nenhum comentário: