Amigos e amigas...finalmente estreamos o show e lançamos o CD, Cassiopéia já está no mundo, agora tem vida própria, já está a venda na Modern Sound em Copacabana e em breve estará disponível pela distribuidora Tratore. Quem não encontrar em loja , pede pra loja ou pelo site da Tratore. Vai ser meu primeiro disco independente distribuído em todo o Brasil, é uma diferença incrível, pois os meus dois primeiros, independentes, foram vendidos praticamente só no Rio, em shows, em pouquíssimas lojas.
É muito louco pensar que o meu primeiro disco, o “Clara Sandroni”, que a gente chamava de “Bem baixinho” (que foi o nome do show), teve mil cópias feitas em 84, vendidas no mesmo ano e depois...já em formato de CD teve 500 cópias em 98. E foi ele que lançou minha carreira, definiu meu perfil de intérprete, chamou a atenção do Milton Nascimento (que depois me chamou pra cantar com ele), enfim, abençoadas mil cópias!!
É isso minha gente, parece que fui atropelada por um caminhão, e ninguém anotou a placa!!! Foram muitas emoções, muitas mesmo. Cantar ao vivo, ver o CD pronto, começar a receber o retorno das pessoas...é muito emocionante.
O crítico de música de jornal O Dia, Mauro Ferreira, fez uma crítica maravilhosa, fiquei muito emocionada e agradecida, afinal, a gente nem se conhece e ele foi muito generoso comigo, enfim, vou parar com a choradeira e trabalhar bastante porque agora é que tem que trabalhar muito!!!!!!!!!!!!!!!