domingo, 19 de agosto de 2007

Lançamento na Modern Sound

Amigos e amigas...finalmente estreamos o show e lançamos o CD, Cassiopéia já está no mundo, agora tem vida própria, já está a venda na Modern Sound em Copacabana e em breve estará disponível pela distribuidora Tratore. Quem não encontrar em loja , pede pra loja ou pelo site da Tratore. Vai ser meu primeiro disco independente distribuído em todo o Brasil, é uma diferença incrível, pois os meus dois primeiros, independentes, foram vendidos praticamente só no Rio, em shows, em pouquíssimas lojas.

É muito louco pensar que o meu primeiro disco, o “Clara Sandroni”, que a gente chamava de “Bem baixinho” (que foi o nome do show), teve mil cópias feitas em 84, vendidas no mesmo ano e depois...já em formato de CD teve 500 cópias em 98. E foi ele que lançou minha carreira, definiu meu perfil de intérprete, chamou a atenção do Milton Nascimento (que depois me chamou pra cantar com ele), enfim, abençoadas mil cópias!!

É isso minha gente, parece que fui atropelada por um caminhão, e ninguém anotou a placa!!! Foram muitas emoções, muitas mesmo. Cantar ao vivo, ver o CD pronto, começar a receber o retorno das pessoas...é muito emocionante.

O crítico de música de jornal O Dia, Mauro Ferreira, fez uma crítica maravilhosa, fiquei muito emocionada e agradecida, afinal, a gente nem se conhece e ele foi muito generoso comigo, enfim, vou parar com a choradeira e trabalhar bastante porque agora é que tem que trabalhar muito!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

bisteca disse...

Não estive no lançamento do Cassiopéia, infelizmente, mas ele não sai do meu toca-cds. Voz gostosa de se ouvir, clareia os sentidos. Ouvir Cassiopéia, do Silvio Rodriguez, me faz viajar entre as estrelas, obrigada, Clara.
Como já disse no meu blog, devotei minha lealdade canina ao Cassiopéia, o que significa espalhar por aí suas qualidades e rara beleza.
Saudações mineiras

Margareth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poxa!
adorei saber do lançamento, mas odiei ter perdido. Se eu souber que a Su sabia e não me falou ...

Esse é o primeiro trabalho seu (LP/CD) desde que nos conhecemos e eramos vizinhos.

Mas como vc já tocava na minha vitrola antes disso eu tinha que segurar a tietagem. :)

Grande beijo, quero ouvir