quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

gravei um depoimento sobre o Noel Rosa para a TV Brasil

Estou postando uma foto com os músicos que me acompanharam na canja que dei no show do Marcos Sacramento, dia 29 no Centro Cultural Carioca, são eles, da esquerda para a direita o meu querido Netinho Albuquerque - pandeiro, Leandro Saramago - violão sete cordas e o Alessandro, o Chapinha do cavaquinho. Foi um privilégio cantar acompanahda desses feras, tô até com aquela cara de boba de tanta alegria!



Logo depois do show Ricardo Vilas, músico e amigo antigo, me convidou para gravar um depoimento sobre o compositor Noel Rosa (no dia seguinte na TV Brasil). Estamos comemorando, nesse ano de 2010, os 100 anos de seu nascimento. Ricardo está gravando um especial sobre o Noel e eu tive a sorte de participar! Só vai ao ar em Janeiro. Vou postar a data aqui assim que souber. Sacramento, meu parceiro de longa data, estava gravando na mesma horinha! Fiz uma foto com ele e com Ricardo que posto aqui.
beijos

Ricardo Vilas, eu e Marcos Sacramento

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda essa foto!