terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TERMINANDO O MESTRADO!


Oi queridos, estive meio ausente não é? Nesses tempos me envolvi em estudos acadêmicos, fiz um mestrado em etnomusicologia (etnografia das práticas musicais na UFRJ), que estou terminando neste mês de fevereiro. Minha dissertação é uma pesquisa sobre o ensino de canto popular urbano brasileiro no Rio de Janeiro, com base no grupo de estudos da voz (GEV-RJ), do qual faço parte há 21 anos! Provavelmente vou seguir estudando e tentar o doutorado, mas nesse intervalo... vou montar um show novo porque estou com  muita saudade de cantar! Desejem-me sorte e beijos pra todos.

2 comentários:

Fabio Fernandes disse...

Que maravilha saber notícias suas, Clara! Muito feliz mesmo. Teu primeiro álbum é o único vinil que conservo com carinho e cuidado (e que você mesma me presenteou, por ocasião de um bate-papo para o PASQUIM que, infelizmente, nunca foi publicado)

Abraço forte e parabéns pelo mestrado,

Fábio Fernandes
(que deixou de ser jornalista e também fez mestrado e doutorado)
PUC-SP

Kátia Moraes disse...

Querida Clara, passando pra te dar um beijo. Nos conhecemos nos anos 80 no Rio. Eu cantava com O Espírito da Coisa. Carinho, paz, amor e muito sucesso.
Carinho, Kátia, a Katita.